terça-feira, 30 de abril de 2013

DUAS NOVAS COMPANHIAS...

Vejo que ganhamos duas novas companhias: Ana Clara, minha amiga do Facebook, e Nadia, do Rio Grande do Sul, minha parceira na Embaixada do Brasil de Arte Postal...Estamos muito bem, então...Obrigada às duas, espero que gostem do espaço, aproveitem e interfiram quando e como quiserem.
Vou aproveitar e pedir desculpas às minhas queridas e queridos amigas e amigos deste blog, pois ando meio afastada daqui; estou um tantinho enrolada com os outros blogs e as convocatórias, além da produção, do Face...Enfim...Ainda dei uma saidinha e fui parar nas franjas do mar, atrás de energia e inspiração.
Na verdade, este espaço foi criado para o Projeto Desejo, que ainda está no ar, ainda chegam trabalhos e já decidi que vou deixá-lo aberto indefinidamente, visto que nossos desejos também não se esgotam, graças aos deuses....e à Arte.
Comecei a preparar os catálogos do projeto com o que tenho, pois a adesão foi muito boa; contamos com 19 países, 55 artistas e mais de 100 trabalhos. Portanto, esse catálogo, simples, ainda vai demorar um pouquinho.
A exposição continua virtual, aqui e no site, mas a busca pelo espaço físico continua, ainda encontrarei um lugar que seja digno de tanta beleza, de tantos desejos.
O site...
http://www.anaaustin.wix.com/universo
...Também está meio paradão, prefiro os blogs, são mais dinâmicos...sei lá! Mas visitem...
Esta semana, a partir de hoje, agora, estou atualizando este blog, jogando pra cá as delícias que recebo e que posto noutros lugares também.
Quem quiser conhecer, tenho mais um blog...
http://anamartaustin.blogspot.com.br
...Que foi o primeiro e que é bem geralzão, aberto para tudo.
O Projeto "Sou Frida!", vai indo muitíssimo bem no...
http://viva-fridakahlo.blogspot.com.br/
...Tenho recebido coisas incríveis; para esse projeto não defini data nem local para exposição, porque a ideia seria só a exposição virtual mesmo, mas quero fazer alguma coisa em julho, data de aniversário de nascimento e morte de Frida Kahlo.
E ainda estamos com a convocatória da Embaixada do Brasil de Arte Postal em aberto...
http://embaixadadobrasil.blogspot.com.br/
...Que também vai indo bem...
Então, é isto...Trabalhando, produzindo, desejando...Vamos nessa, porque outras já foram e se deram bem!
Obrigada a todas e todos...Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário