quinta-feira, 11 de outubro de 2012

QUEM SOU EU? AONDE ESTOU? É BONITO AQUI?


Se vc encontrou este blog, saiba que foi criado para o gerenciamento do Projeto Desejo. Aqui vou colocar o projeto que será encaminhado ao edital do STJ, visando uma exposição do acervo gerado a partir desse projeto; as obras que forem chegando, mas que estarão armazenadas em rascunho, porque a publicação só ocorrerá à meia noite do dia 31 de dezembro de 2012; e também para garantir que isso ocorrerá se, por um acaso,  o site criado para esse fim der um tilt na hora H!
A convocatória já está no ar desde 1º de outubro no blog
 anamartaustin.blogspot.com
Lá é possível ler a convocatória e outras informações.

A foto é de uma estrada no interior do estado de Pernambuco, nordeste do Brasil, caminho para Recife, capital do estado; ela representa um dos meus desejos: voltar pro meu ninho, pra minha concha, pro meu futuro.

O site que deve ser lançado hoje 
http://anaaustin.wix.com/universo

Seja bem vinda...bem vindo...A ideia é de muitos desejos assumidos e, quem sabe?, alcançados. Traga o seu trabalho, nós vamos curtir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário